dramaturgos amadores

Mostrar mensagens com a etiqueta Bufas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bufas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 23 de março de 2009

Viva o Benfica!

A frase no título é para chamar a atenção dos 6 milhões de portugueses que existem no mundo fiéis a uma causa... ganhámos a taça da liga! Mais um momento brilhante do Glorioso! O suor, o empenho, a dedicação, a melhor escola de futebol do país, a justiça, o fair-play... todos estes valores irradiam do Estádio da Luz, não é verdade, companheiros?

Não, não é verdade! Acreditaram que era benfiquista... IDIOTAS?! O SLB está marcado neste momento pela vergonha do ballet português! Digo ballet porque chamar futebol ao que está a acontecer é um insulto à pantera negra! Não, não sou racista, estou mesmo a referir-me ao Eusébio, mas com orgulho! Nem fui eu o criador da expressão "pantera negra", não sou mulher dele para chamar-lhe tigre ou qualquer felino feroz e tórrido.

E quem está a pensar neste momento "mas este blog é contra o Benfica", ou "os autores deste blog são sportinguistas", ou "este blog devia ser imparcial"... meus caros, ainda não encontramos nenhuma Vagina que queira menstruar palavras com a cor do SLB (as letras estão a vermelho em todos os textos). E não, este blog não é contra o Benfica nem é sportinguista, uma vez que não tem nada contra os "bom chefes de família que batem na mulher quando o seu clube perde"... nem precisa de uma A12 para chegar ao estádio de Alvalade.

Apenas pretendo reforçar a ideia de Mourinho: "os países latinos ensinam os miúdos a ganhar, Inglaterra ensina os miúdos a jogar futebol"... bem sei que este país não vai a lado nenhum, bem sei que o dinheiro dos impostos nunca chegará para este país progredir porque o sistema corrupto português lava dinheiro e prefere alimentar os seus caprichos e luxúrias desde os Descobrimentos... está no nosso sangue. Não há nada a fazer! Fátima, Fado e Futebol... rezamos, choramos e vemos a bola, enquanto outros aproveitam as distracções para "sugar até ao tutano" o país dos poetas mortos. Precisamos de um Miguel Sousa que fuja da prisão e tente destruir a Companhia portuguesa através de um esquema meticuloso e maquiavélico para roubar a Pylla... sim, foi uma piada dedicada à série Prison Break.

Mas pelo menos haja vergonha! Quando roubam, sejam discretos por favor! Se os pedófilos portugueses são discretos, os corruptos também deveriam ser, não é? Afinal de contas, a arbritagem em Portugal é uma parafilia! Escandalosamente prejudicam sexualmente uma determinada comunidade e não lhes acontece nada!

Deste modo, aqui vai a bufa:

Se eu atropelar o Lucílio Baptista na IC 19 a 120km/h posso defender-me dizendo "senhor juiz, a minha mulher estava ao meu lado e disse que não viu que era um peão, eu tinha a certeza que não era um peão no momento em que o atropelei, só depois de ver o antebraço esquerdo dele preso no meu pára-brisas e o capot cheio de sangue é que conclui que era"?

Dedicado a todos aqueles que não têm opinião sobre nenhum assunto, mas irritam-se por causa do futebol. Eu cá irrito-me com tudo... vou começar a tomar o anti-psicótico a horas certas.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Dúvida absolutamente pertinente

Olá, sim isto é um post no blog fantasma que é o “Dramadores”.

Pretendo dar início à actividade descerebrada que uma vez iniciámos colocando uma dúvida que me persegue.

Não me persegue porque penso muito muitas vezes nisso, mas sim porque uma noite, num bar qualquer, me lembrei desta estupidez e decidi apontar no meu telemóvel para me lembrar de colocar a questão na Wikipédia.

Sim eu gosto de colocar questões na Wikipédia porque sei que vou encontrar sempre a resposta mais credível que há na internet. Ou isso ou no pornotube, também encontro  muitas respostas nesse site.

Infelizmente, assim que coloquei a questão no site, a taxa de suicídios aumentou México, Noruega e um gajo soltou um peido de desespero na Nova Zelândia, provocando a extinção da espécie dos Dodos.

Assim sendo, vou partilhar a dúvida contigo, não em busca da resposta, mas em busca de um aumento brutal da taxa de suicídios em Portugal, pelo menos, por duas razões:

  1. porque acho que Portugal nunca conseguirá ser um país de sucesso enquanto não resolver o problema mais importante – o excesso de portugueses que há nas nossas terras;
  2. por outro lado acho que se conseguir levar ao suicídio todas as pessoas que lêem o nosso blog, posso desleixar-me um pouco e voltar a passar anos sem colocar aqui nada.

Assim sendo, aproveitando o facto de neste momento sentires um tédio tremendo e pensares que não tens amor-próprio porque já vais no 9º parágrafo desta bosta e ainda não foste espreitar o pornotube, cá vai a questão:

Será que, se eu iluminar o meu pénis com uma lâmpada de luz fria, ele encolhe?

Esta é dedicada a todos aqueles que se aproveitam da vaga de frio para enganar meninas desiludidas.

Agradeço respostas.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Bufas

Tony "Snitch" dedicou esta linda frase a todos aqueles que aderem às greves, mas não sabem bem porquê...
Mamas manifestam-se contra espanholadas.
Segundo a porta-voz "Tetuda": "é suposto vermo-nos livres do leite, não levar com ele!"

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bufas

Porque o melhor do mundo são as crianças... "Snitch", em processo de arrependimento durante a tortura, soltou uma mensagem querida e construtiva para alertar todos os profissionais da área da Educação... porque é urgente combater o insucesso escolar em Portugal! É importante sensibilizar o corpo docente... considero que foi um apelo à flexibilidade, à colaboração com o Ministério da Saúde... uma proclamação dos princípios da OMS!!! "Snitch", foste Grande!!! Se eu voltasse atrás no tempo já só te teria cortado o hálux direito em vez de te ter dilacerado os glúteos!

Educadora rompe o hímen para estar mais aberta à saúde escolar.

sábado, 17 de novembro de 2007

Bufas

Tony "Snitch" até a ser torturado teve a ousadia de se pronunciar sarcasticamente... foi aí que não me contive e espetei-lhe um ferro quente onde as radiações ultravioletas não são absorvidas... descontrolei-me, não que tivesse ficado ofendido mas apeteceu-me, humildemente gosto de infligir dor nas pessoas, aproveitei a chibice apenas...

Bracarense morre de choque hemorrágico por deixar a veia porta aberta.

Mas de facto... bracarense é sinónimo de porta aberta! Quantas vezes se ouve "Pah fecha a porta! Vê-se logo que és de Braga!"... é deveras irritante! Bracarense em sítio que entre as portas ficam abertas, mas porquê? Qual é o gene que impede um arsenalita de perceber que a realidade para além de ser aquilo que está à frente dos olhos é também o espaço que deixamos para trás? SE ABRIMOS UMA PORTA É SINAL QUE ELA ESTAVA FECHADA POR ISSO TEMOS QUE A FECHAR!!!

Mas serão só os bracarenses que têm este tipo de particularidade? Será que os vimaranenses deixam a braguilha aberta depois de irem urinar ao WC ou de uma relação fortuita na Praça do Toural? Será que os benfiquistas deixam a boca aberta depois de perderem mais um jogo (o que é bom para a proliferação de moscas)? Será que os tripeiros estão sempre de mãos abertas à arbitragem? E os sportinguistas estarão sempre de olhos abertos porque a temporada lhes tem tirado o sono?

domingo, 11 de novembro de 2007

Bufas

Esta rúbrica, digo, Segmento Anatómico, refere-se a um arquivo de valor inestimável relativo aos últimos suspiros de Tony "Snitch" (que é como quem diz, Toni o Bufo) quando submetido à miserável tortura, por nós.

Se não percebeste, isto são chibices.

E cá vai a primeira:

Rim de dador suicida-se por angústia de separação.